Promapiso – A história por trás do produto

  • Udipage.com
  • Notícias
  • Nenhum comentário

Olá, pessoal. Você já pensou como surgem os produtos? Qual a origem, qual a história por trás desses produtos? Hoje vamos falar sobre o Promapiso, como surgiu, o que foi necessário. Sem ser um bajulador, posso afirmar que a cabeça de líderes e gênios funcionam diferente da maioria, acho que você concorda comigo.

Foi assim que o Promapiso surgiu, depois de uma visita do CEO da Promaflex à uma obra!
Deu um click na cabeça dele:

Por que não levar os sistemas de proteção da indústria para as obras?

Como mudar o conceito? Como fazer uma proteção mais eficaz e mais bem pensada?

Deixar de usar o que já tem na obra (plástico preto + gesso) e como diminuir o uso do gesso onde seu descarte é super prejudicial ao meio ambiente.

A Construtora do Grupo Velletri foi o nosso laboratório…os engenheiros de obra levantaram qual era o percentual de troca de pisos pós instalação e os custos envolvidos. Pronto, valia a pena proteger de forma mais eficiente.

Depois de uma trajetória de desenvolvimento, com muitos testes em nosso novo laboratório próprio e de parceiros, chegamos na “receita” do Promapiso!

O próximo passo foi mostrar para o mercado que o Promapiso cumpre o proposito para que foi criado!

Neste ponto temos muito know how, criar o mercado é o forte da Promaflex. O relacionamento com as construtoras foi essencial na consolidação do produto… daí para frente foi só o tempo de maturação e consolidação que hoje temos no mercado.

Clique aqui e conheça o produto. Compre em nossa loja ou com os nossos representantes em sua cidade.

Autor: Udipage.com

Deixe uma resposta

pt_BRPortuguês do Brasil
en_USEnglish pt_BRPortuguês do Brasil