Aprenda a fazer manutenção de mármore

  • Udipage.com
  • Sobre Produto
  • Nenhum comentário

Possui bancada de granito ou piso de mármore?!
Veja como fazer a manutenção da pedra de forma fácil e prática.

O mármore é uma pedra muito utilizada para pisos e bancadas de cozinhas e banheiros, levam sofisticação, beleza, praticidade e higiene aos ambientes. Confira alguns modelos e como realizar a manutenção e a limpeza do mármore da sua casa.

Conheça quais são os tipos de mármore:

Polido – após serrado, o mármore é polido com abrasivos desenvolvidos para isso
Apicoado – o acabamento apicoado é utilizado mais em granito, principalmente os pisos de áreas externas, são pequenas marteladas que fazem com que o piso fique com pequenas variações.
Flameado – jatos de fogo vão fazendo o acabamento no granito, que fica com aspecto aveludado.
Levigado – é semi-polido, a pedra não chega a ficar brilhosa.
Bruto – pedra sem acabamento.

Como limpar o mármore?

Para realizar a limpeza diária utilize vassouras de pelo macio.

Dilua detergente neutro em água, umedeça um pano, troça bem e passe pelo piso, uma vez por semana, não esqueça de enxaguar o piso.

Nas reformas utilize o PROmarmore para proteger o mármore. Promarmore® é para a proteção de áreas acabadas, com muito mais durabilidade e economia. A praticidade de uma manta com adesivo na composição do filme se une a outras vantagens, como o aumento de 35% na proteção contra a queda de corpo duro e a elevada resistência à umidade. Desenvolvido em espuma de polietileno e com uma nova tecnologia auto-adesiva garante a proteção sem deixar resíduos e manchas nas superfícies mais sensíveis; o produto é totalmente reciclável.

Para saber mais sobre o produto Promarmore em sua reforma e proteger pisos e bancadas de cozinhas e banheiros em mármore, clique aqui e saiba como.

Autor: Udipage.com

Deixe uma resposta

pt_BRPortuguês do Brasil
en_USEnglish pt_BRPortuguês do Brasil